segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

BABY SOL VAI À ESCOLINHA DO SESC

07 de fevereiro de 2011- Início das aulas do Núcleo Infantil do SESC

O Papai Júnior, embora sendo comerciário, não podia fazer a carteirinha do SESC, pois não tem a guarda da Baby Sol. Mainha Adriana, como funcionária pública municipal, também não. Mamãe Jaciara providenciou a carteira. A expectativa de todos foi grande, pois sua 1ª escola era bem pequena... O 1º dia não foi tão traumático como foi o seguinte, quando houve muito choro. Ficou agarrada com a mainha Adriana... Tia Sol foi ajudar a ambas, pois a mãe também chorava...



Mas a adaptação foi rápida e logo, logo, ela passou a curtir a nova escolinha e já chegava contando as novidades. Pegando num livrinho, reinventou a história acrescentando: No dia seguinte... e de novo, dizia: "no dia seguinte"... Uma nova expressão que aprendeu nos momentos de leitura da escola.

Um comentário:

  1. É verdade, nessas horas meu coração fica muito apertado...
    Mas muito feliz por ela evoluir dia apos dia, por ser uma criança muito inteligente e por Deus ter me dado este grandioso presente, "Ana Luiza"...
    Uma semana depois de ter iniciado as aulas, ela teve uma crise de choro na escola que nao quis me deixar ir embora, isso me fez chorar também, pelo simples fato de não gostar de ve- la chorar.
    Agora ela está adaptada a escola, a professora e aos amiguinhos e o meu coração mais tranquilo.
    "ANA LUIZA você é a razão da minha vida, Eu Te Amo!"

    ResponderExcluir